Av. Cinqüentenário, 916, centro - Itabuna - Bahia
   Orçamento pelo Whatsapp (73) 99961-0512

Uniformização, firmeza e proteção para a pele

imagem4Oli-Ola™ é um ativo ECOCERT, extraído do fruto da oliveira: uma fonte única com alta atividade antioxidante devido à preocupação do fabricante francês Nexira com a extração da matéria-prima, garantindo uma alta concentração das substâncias ativas.


A oliveira (Olea europaea) é uma árvore do gênero Olea pertencente à família Oleaceae. É cultivado de forma orgânica, na Tunísia nas regiões de clima do Mediterrâneo, caracterizada por tempo quente, o que favorece o desenvolvimento das oliveiras e das azeitonas, com concentração de polifenóis adequada.
Oli-Ola™ é padronizado em 3% de hidroxitirosol, principal composto fenólico da sua composição com maior poder antioxidante, além de conter outros compostos fenólicos tirosol, oleuropeína, ácido maslínico e verbascosídeo, que potencializam a ação do hidroxitirosol. Vários estudos têm demonstrado a capacidade antioxidante superior do hidroxitirosol sobre os antioxidantes da oliva e inclusive sobre as vitaminas C e E.


Potência antioxidante
Hidroxitirosol > ácido cafêico > oleuropeína > tirosol


Oli-Ola™ pode ser utilizado em todos os tipos de pele com os seguintes benefícios:
• Promove renovação celular;
• Uniformiza a pele;
• Previne a hiperpigmentação pós-inflamatória;
• Diminui a inflamação;
• Estimula colágeno e elastina;
• Protege a pele contra a radiação UV.


Diminuição da inflamação
Um dos mecanismos anti-inflamatórios importantes é a inibição parcial das enzimas envolvidas na inflamação, como a fosfolipase, ciclo-oxigenase (COX) e lipoxigenase (LOX), reduzindo assim a concentração de prostanóides e leucotrienos. Além de agir também na redução da expressão das citocinas pró-inflamatórias como o TNFα, IL-1β, IL-6, IL-8, MCP-1.

imagem1
imagem1

imagem2Redução da hiperpigmentação (hpi)
O hidroxitirosol diminui a pigmentação por retardar as reações oxidativas envolvidas na melanogênese. A hipercromia na pele acneica ocorre em consequência do processo inflamatório envolvido nesta patologia, conhecida como hiperpigmentação pós-inflamatória (HPI). Esta condição ocorre em função do aumento da expressão dos mediadores inflamatórios como, TNFα, IL-1β, IL-6 e IL-8, assim como o aumento das prostaglandinas, principalmente a PGE2, que estimulam a melanogênese e consequentemente há aumento da pigmentação cutânea.


Oli-Ola™ inibe os marcadores inflamatórios, conforme descrito acima, previne e reduz a hiperpigmentação pós-inflamatória presente na pele acneica, além de aumentar os níveis de glutation, um poderoso antioxidante endógeno.

 

imagem3Renovação celular
Estímulo de colágeno e elastina

Oli-Ola™ estimula a produção de óxido nítrico que modula a síntese de genes envolvidos na diferenciação de queratinócitos, estimulando a renovação celular, reduzindo a hiperqueratinização e promovendo maciez e suavidade à pele.

Viapharma - Farmácia de Manipulação Av. Cinqüentenário, 916, centro CEP: 45.600-000 – Itabuna - Bahia
(73) 3043-8042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.viapharma.com.br

© Copyright 2017 Viapharma - Farmácia de Manipulação  |  Desenvolvido por: